5 Filmes de Aventura

Resultado de imagem para cinema tumblr

1- A Ilha do Tesouro 

Resultado de imagem para a ilha do tesouro filme  2012

O jovem Ji, Hawkins é o único que pode conseguir uma escuna para uma viagem a uma lendária ilha que possui um tesouro escondido. Mas na tripulação do navio está o misterioso cozinheiro John Silver, cuja motivação acaba levando Jim a duvidar de sua própria tripulação.

2- O Mestre da Guerra 2 

Resultado de imagem para O Mestre da Guerra 2

Anos atrás, Yang Lu Chan viajou até o vilarejo Chen para encontrar os maiores lutadores de artes marciais da China. Depois de ajudar os moradores do local a evitar que um poderoso empresário destruísse o vilarejo para construir uma estrada, Yang foi autorizado a aprender o estilo Chen de luta, mais conhecido como Tai Chi, proibido de ser transmitido a forasteiros. O lutador agora parte para um novo desafio em sua vida: encontrar seu lugar no vilarejo. Para tanto, ele se casa com Yuniang, a bela filha do mestre Chen, que concorda em ter o rapaz na família. A garota assume o papel de professora de Yang. Conforme ele vai desenvolvendo sua habilidade no estilo, o chifre que ele tem em sua cabeça vai lhe dando cada vez mais poderes – uma habilidade de luta sobrenatural. Só que esse poder todo tem consequências, deixando o rapaz menos inteligente e cada vez mais perto da morte.

3- Battleship - A batalha dos mares 

Resultado de imagem para Battleship A Batalha dos Mares

Da Hasbro, a empresa que trouxe Transformers, Battleship A Batalha dos Mares é uma aventura de ação de proporções épicas que acontece nos mares, nos céus e na terra, quando o planeta luta pela sobrevivência contra uma força alienígena superior. Dirigido por Peter Berg (Hancock) e estrelado por Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Rihanna e Liam Neeson, Battleship A Batalha dos Mares tem alguns dos mais incríveis efeitos especiais e sequências explosivas de ação de tirar o fôlego, como jamais foram filmadas.

4- Esquadrão Red Tails

Resultado de imagem para Esquadrão Red Tails


A força aérea americana está sofrendo muitas baixas devido aos bombardeiros em suas missões contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o governo começa a considerar a possibilidade de ter pilotos negros. Surge, então, a chance destes jovens mostrarem sua coragem.

5- O Guerreiro 

Resultado de imagem para o guerreiro the veil

Situado em uma terra devastada pela guerra onde facções tribais vivem com medo de aniquilação, o filme conta a história de um guerreiro mortal levando uma campanha de guerra destrutiva. Quando é traído pelo seu e deixado para morto, ele é curado por uma princesa misteriosa e levado por uma tribo escondida que acredita que ele foi escolhido para travar uma batalha final.



Até o próximo Post pessoal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog